quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trilhando um novo caminho!

Nessa vida trilhamos nosso caminho, achando que tudo sairá como planejamos, mas de repente surgem imprevistos e muitas coisas começam a mudar, inclusive o futuro que já tínhamos planejado pra vivenciar.

É nem tudo acontece como desejamos, certas coisas fogem ao nosso controle, somos obrigados então a sermos maleáveis. Planejamos, mas com os pés desta vez não tão firmes, pois não há a certeza de um concretizar.

Posso citar meus planos, como o de casar e viver ao lado de uma pessoa totalmente distinta de mim, já tinha um data especifica que jamais seria mudada, dia 16 de julho de 2010, há lembra que eu disse que imprevistos acontecem, é aconteceram e fizeram com que meu noivado terminasse e meus planos fossem inutilizados se é que me entende, como casar sem noivo, não há, então hoje planejo estudar e me dedicar aquilo que acredito dar uma base ao meu futuro e abrir as portas pra que eu venha cumprir dois sonhos que são o de voar além e de ir aos confins da terra.

Simples, não! Nenhum pouco, mas hoje busco não me apegar aos planos que outrora havia feito, mas me focar, nos que agora tenho como meta. Os destemidos vão mais longe, pois mesmo sabendo que podem cair, vacilar, que tudo pode mudar seguem em frente, sonhando e planejando, sem deixar de vivenciar o AGORA.

Precisamos aprender que a vida não termina porque algo não deu certo, mas uma nova vida se descortina a nossa frente, só precisamos querer vive-la, trilhando um novo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário