domingo, 19 de junho de 2011

Tempo de render-me

Passarei uns dias sem os meios de comunicação... a não ser que seja mesmo necessário utiliza-los, mas preciso de um tempo com o Pai, preciso ser renovada por Ele, preciso que ele sare minhas feridas, aqueça o meu coração e ressuscita os sonhos Dele em mim... preciso de um renovo do Senhor... e como nao posso mais adiar começa a partir da finalização deste poste, na verdade começou na noite de ontem, através da musica i surrender da kim walter que deixo abaixo traduzida...

Eu Me Rendo

Não há amor mais doce do que o Seu amor por mim.
Não há nenhuma canção mais doce do que a canção que Você canta para mim
Não há lugar, que eu preferiria estar
Que aqui em Teus pés, entregando tudo

Tudo a Ti, Eu rendo
Tudo a Ti, cada parte de mim
Tudo a Ti, Eu rendo
Todos os meus sonhos, tudo de mim

Eu me entrego

Se adoração é essência, eu vou para a fonte em Ti
Ninguém merece meu amor mais do que você
Tome minha mão e me chame, Eu vou pra Ti
Quero ser arrebatada, perdida no Teu amor.

Não tem mais volta já mi decidi
Neste momento mi entrego a Ti

Seu amor faz valer à pena
Seu amor faz valer à pena
Seu amor faz valer tudo a pena

Não posso continuar da forma que estou, cansei de ser soldada ferida, então Eu Me Rendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário