sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não me desvio nunca mais...

Desde que cheguei em casa tenho ouvido uma musica do Kleber Lucas, que por titulo: Meu Alvo é Cristo... na verdade no inicio escutava partes dela sendo cantada pela minha mãe ou outras pessoas... então fiquei com o refrão na mente e não saía.. toda hora eu estava cantando... vou avançar eu vou vencer ninguém vai me deter... meu alvo é cristo... e nossa até o dia de hoje ela não sai da minha mente.

Então me lembrei que sempre que uma coisa fica na minha mente um dos motivos é que Deus quer falar comigo e inconformada em só saber uma parte da musica pus pra ouvir, mas como estava fazendo outras coisas nem prestei atenção na letra... mas agora escrevendo decidi ler toda a letra... que diz assim...

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
estou firme eu não me desvio nunca mais

Vou avançar, eu vou vencer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme eu não me desvio nunca mais

Nossa parece que saiu do meu mais profundo esta letra... pois ela simplesmente fala do que tenho vivido nestes últimos dias... mesmo em meio a crise e grandes desafios tenho como alvo Cristo e não importa o que aconteça eu não me desvio nunca mais... tenho pecado e falhado bastante, mas isso não diminui o meu anseio de ser como Ele é. Orem por mim pra que eu me encontre nesta estrada e vivencie nela o que o Cordeiro separou pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário