quarta-feira, 10 de novembro de 2010

voce, tudo bem?

Tenho refletido muito nestes últimos dias sobre o sacrifício do cordeiro e seu amor sem limites, de entrega total. Todas as manhas esse amor me constrange, com graça e compaixão. Não sei explicar, mas quando me olho no espelho, quando me lembro das falhas, dos pecados, dos meus erros que cometo só encontro um motivo pra viver e seguir em frente: a incomparável graça do Cordeiro.Sabe, ao longo da caminhada falhamos, e nestas falhas é que percebemos o quanto somos amados. Porque não fazemos nada pra merecer este amor, pelo contrario fazemos por desmerecê-lo.
Então hoje decidi postar aqui a resposta que dei a um amigo quando me perguntou? “mas me fala ai vc... tudo bem?” e a minha resposta creio que ele ainda nem leu, pois sai da internet e só retornei agora quando ele já estava off, mas aqui vai ela: “esta tudo bem... passei por um tempo bem complicado.. e inclusive toh lendo um livro que esta me revolucionando por dentro de uma maneira bem linda... ele tem por titulo por que você não quer mais ir a igreja?... nestes últimos dias tenho tido a oportunidade de avançar ao encontro do amor incomparável do mestre... passei por um tempo bem difícil de crises, raiva, dentre outras coisas ruins mas agora tenho absorvido o grande amor do Pai e buscado vivenciá-lo, deixando pra trás as situações que me levaram pra longe dele... pois por mais q tivesse a certeza do seu amor nao o estava vivenciando... eh isso... conheci uma suzana que pensava nao existir e me decepcionei mt comigo mesma, mas tambem pude conhecer a graça que é incompravelmente maior que meus erros, meus pecados,que me faz ser aceita apesar de mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário