terça-feira, 29 de março de 2011

23 de março de 2011

Nos últimos dias tenho vivido um caos, e em meio a este caos tenho conseguido fazer somente uma oração pedindo a Deus que direcione meu caminho. Todos os dias, só consigo pedir que ele me oriente e não me deixe ser guiada pelos meus impulsos, pelos meus achismos e pressuposições.

Hoje não sei o que me espera mais na frente, sei que planejei muitas coisas e hoje simplesmente as estou jogando no lixo. Dentre elas planejei meu casamento pro mês de julho, e agora me encontro fazendo outros planos, pois o que planejei não vai mais se cumprir.

É engraçado como planejamos achando que Cristo está conosco, ou querendo até encaixá-lo nos planos pra não dizer que ele não tem nada a ver com o que sonhamos. Passei um bom tempo assim e hoje vivo a conseqüência de ter feito muitas coisas pela força do meu braço, baseada nas minhas pressuposições. Mas com o fim, dou graças a Deus porque Ele encontra uma saída pra que eu novamente possa Voar Além e encontrar nele um novo fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário