domingo, 13 de março de 2011

minha menina...

Tem dias que são inesquecíveis, como por exemplo ontem, um sábado que tinha tudo pra ser normal, mas que jamais esquecerei pelo simples fato de ter passado ele ao lado do meu amor... Yaneth, minha menina, minha princesinha, pessoinha que consegue alegrar meu dia mesmo me irritando... hehe...
Ela estudou no Centro de Niños no ano passado e lá foi onde a conheci e pude vivenciar desde o primeiro dia um amor diferente por ela... e desde esse dia meu carinho só aumenta... então ontem depois de mais ou menos uns 6 meses sem sairmos juntas, busquei minha princesinha pra passear, na ida infelizmente perdi as chaves de casa, mas isso se tornou bem irrelevante mediante ao dia lindo que passamos juntas...
Como já tinha comprado os vestidinhos pra ela, depois de comermos um pouquinho em casa na manha, saímos pra comprar calcinha, sandália, meias, óculos e também fazer a copia das chaves... passamos o final da manha e inicio da tarde comprando... parecíamos mãe e filha.. aiin... todos perguntavam e eu tinha que dar um texto de explicação... enfim... as 14h voltamos pra casa depois de fazermos as compras, almoçamos, tomamos banho, primeiro ela depois eu... e enfim fomos ao parque...
No parque ela brincou e como brincou... foi no balanço, no escorrego, numa paradinha de girar e juntas fomos numa roda que gira pra cima e pra baixo que não me lembro o nome agora.. haha... depois pus ela na minhoquinha pra passear com outras crianças pelo parque bolívar.. comemos chocolates e fomos na sorveteria. De lá voltamos pra casa pra pegar as coisas dela e a levei pra casa... tão cansadinha dormiu no bus e ao deixa-la na incerteza de não mais voltar a vê-la uma angustia tomou conta de mim e na noite antes de dormir ao me lembrar tudo que sabia fazer era chorar, mas sei que Deus há de cuidar da minha menina..
Depois porei as fotos que melhor resumirão esse dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário