domingo, 6 de fevereiro de 2011

Internato...

Hoje fui no lugar de uma amiga visitar um bebe que está num internato, chegando lá não me deixaram entrar pois tinha que ter um tipo de permissão... enfim na minha pequena fé resolvi esperar uma das freiras aparecer, para que na melhor das hipóteses me desse permissão pra entrar...

Enfim... o tempo passou e uma outra senhora apareceu querendo entrar e sem permissão.. então a porteira teve que chamar a freira... huhulll Gloria Deus já era um passo. Bem, falei com a freira e por fim entrei... Nelson estava lá junto os outros bebes... tão lindinho... arrumadinho, quando cheguei até ele não me reconheceu, mas bastou ficar pertinho e logo foi se recordando...

Passei a tarde lá junto a criançada... tendo por fim um tempo bom e cansativo... tudo estava tranquilo até que o Nelson começou a vomitar... ái, chega me dar ânsia de vomito até escrevendo e depois pra completar recebo um convite pra trocar as fraldas das crianças... ui que “fedô”... uma mais “fedidinha” que a outra... misericórdia. Uma das meninas até me perguntou se eu iria todos os dias... meu Pai pensei.. uma vez na semana já de bom tamanho. hehe

O tempo passou que eu nem percebi, quando me dei conta estava junto com as voluntarias... todos tinham ido, pois já tinha passado da hora... então aos poucos fui me despedindo e antes que alguém brigasse comigo me fui...

No ponto de ônibus enquanto estou me despedindo do bebe Nelson, uma senhor se aproxima e começa a fazer um monte de perguntas, num castelhano dificílimo de entender, e por fim pergunta se estudo, e digo que parei, então me mostra uma camisinha... e me pergunta.. você sabe o que é isso? De cara não acreditei que era o que estava pensando peguei e ucha... tive que explicar a senhora o que era e para que servia.. graças a Deus o ônibus chegou e me fui.. deixando a senhora ciente do que é uma camisinha... termino este texto já imaginando... a senhora em sua casa abrindo o preservativo pra ver como é! Aiii aiii.. cada coisas que me acontece.

Aii segue as fotos que consegui tirar escondida no internato, ahhh lembrando orem pelo nelsom tudo que ele comeu hoje vomitou pro embrulho do meu estômago:

Nenhum comentário:

Postar um comentário