quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um incrível amor...

Este é o meu nono dia aqui e durante esta semana e dois dias pude estar indo a CCE(Comunidad Cristiana Evangelica), ao Poconas (internato de niños), ao Centro de Niños belen(onde estive me dedicando no ano passado por 5 meses e meio) e também conhecer brasileiros que aqui estão vivendo pelo desejo de ser formarem em medicina.

Pude neste tempo estar conversando mais com a Hosana, uma missionaria brasileira, que comigo desenvolveu o trabalho no centro de niños e que até hoje continua desenvolvendo só que hoje praticamente só; e é dela que gostaria de estar escrevendo aqui e também de alguns sonhos e desejos.

Bem, desde que a conheci a admirei por sua determinação, pois ela é do tipo de pessoa que põe a mão no arado e não olha pra traz. Hoje deve completar quase 5 anos que ela está aqui e  com seus 27 anos se não me engano ela termina seus estudos aqui, pois antes vivia uma vida muito louca, mas assim que conheceu a Cristo recebeu por este um chamado missionário muito forte, se dedicando a um seminário de missões por quatro anos, vindo posteriormente pra cá.

Ela foi mantida por uma certa denominação aqui com o valor de 200,00 mensais e que com toda sinceridade não cobrem nem metade dos gastos, e enfim essa a liderança desta denominação sem muita explicação resolveu cortar a sua pequena oferta e hoje ela se mantem aqui com o dinheiro que os pais e alguns simples irmãos a enviam, dando no total uns 400,00 na melhor das hipóteses, e convenhamos quem se mantem com este valor, ainda de estrangeiro, sem nenhuma outra fonte de renda e estudando.

Fora que hoje ela busca adotar uma criança da qual já relatei o Nelson que hoje está no internato. Bem por ser brasileira ela tem tido bastante dificuldade para adoção e peço que aqueles que leem estejam orando por isso. A Hosana tem sido mais que uma mãe pra este bebe, antes quando este estava no hospital ia visita-lo todos os dias, e agora no internato ela só pode uma vez a semana. Este bebe tem a ela hoje como mãe, pois desde abril ela o acompanha incansavelmente, uma vez que este ingressou ao hospital por seu esôfago não funcionar, tendo muitas melhoras por receber tanto afeto e cuidado desta incrível mulher que a ama como um filho.



Sem prolongar mais, peço que orem pra que Deus envie mantenedores e que cada um de nós se disponibilize nas mãos do pai também pra ser, pois 10 reais fazem toda a diferença.

Até a próxima onde estarei compartilhando mais sobre Nelson e sua futura mamae!
ele era muito fraquinho, não comia nada
Nelson nas primeiras semanas no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário