terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Misericordia...

Hoje fui a hornokasa, passei uma parte da tarde com as crianças, revendo algumas e conhecendo outras tive um tempo muito bom com elas. Em especifico revi uma criança que conheci ano passado... ela sofria tanto ataque espiritual que se arrastava no chão, não conseguia nem caminhar, aquilo doía o coração, seus pés sempre descalços, suas mãos calejadas e seus olhos que nunca miravam os meus.

Então hoje a vi de longe, andando meio que envergada, fiquei surpresa, pois antes só conseguia se arrastar. Fiquei só observando, e então mais tarde quando as crianças entraram pra sala ela veio junto, sentou e depois quis ir embora, mas por fim não foi, fez a oração conosco do jeito dela e recebeu o lanche, que alegria, do jeitinho dela saltava e saltava como se quisesse dizer muito obrigada.

Ela se entou e então abri o suquinho pra ela... que alegria, ela tomou até que não restasse mais nada. Dei a “pipoquinha”, mas sem jeito ela não conseguiu comer, achei que dessa vez ela fosse ir embora, mas não veio ligeiramente atrás de mim e pediu pra sentar do meu lado... sentei-a, tentei dar a pipoca na mão dela, mas a melhor forma foi espalhar na mesa e deixar que ela pegasse com a mão.

Que dor, vê-la toda sujinha, com pouco desenvolvimento do corpo, sem jeito pra beber, comer caminhar, falar. Não conseguia nem ver medo mais em mim, mas sim um amor infinito que me fazia buscar olhar dentro dos olhos dela e cantar que “Ele nos ama tanto”, e pedir ao Pai misericórdia. Não há palavras que expressem a dor do meu coração e o imenso desejo de ve-la totalmente sã, livre de todas as cadeias que a cercam.

Hoje tudo que eu peço ao Pai é que a liberte de forma completa, que lhe de a verdadeira paz e ponha nas pessoas que estão ao redor dela o amor que ele pos no meu coração pra que ela possa não ser mais desprezada e maltratada. Ore por Ela! Seja junto comigo um intercessor, seus pais a tratam como um cachorro, e fazem oferendas utilizando a vida dela, são ainda bruxos, mas Deus também os libertarão! Amém?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário