domingo, 6 de fevereiro de 2011

Me sinto bem!

Como é bom estar novamente aqui,  parece que nasci pra estar no meio de pessoas que falam um outro idioma, não sei mas com forme os dias passam, cresce mais e mais o desejo de aprender outros idiomas e de estar em outros lugares, de conhecer pessoas das mais distintas raças e contextos, de fazer missões primeiramente pela américa latina e seguir viajem até os confins da terra...

Hoje fui a Hornokasa, bairro carente que “trabalhei” juntamente com a equipe a qual pertencia durante os meses que estive aqui no ano passado. Ai como foi bom, estar naquele lugar apesar de ter pegado o ônibus no sentido contrario, de pagar 2 passagens e demorar 1:30 pra chegar e não encontrar ninguém... a não ser uma das alunas dentro do ônibus quando já estava retornando...

Bem, como não encontrei “ninguém” em Hornokasa, desci rapidamente pra CCE (comunidade evangélica Cristiana) onde me disseram que estariam as crianças, enfim não estavam lá, mas pude encontrar muitos dos irmãos que estiveram junto comigo e a equipe durante o tempo que estivemos aqui.

Como foi bom ser abraçada por cada irmão, como foi lindo ver o carinho deles por mim, parece que eu estava voltando pra casa... me senti tão bem que pensei inúmeras vezes durante o culto em tardar meu retorno. Mas cheguei a conclusão que tenho que deixar isso nas mãos do Pai e não me preocupar com o tempo que pertence a Ele.

Sem mais, segue abaixo umas fotos, a você lê, até a próxima.

Hornokasa
Hornokasa 
tentando encontrar um táxi

Panorâmica de Sucre

Parte de Hornokasa

CCE


Na próxima postagem, postarei mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário