quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Agora em casa

Hoje estava  pensando, “ faz tempo que eu não escrevo no blog, mas o que vou escrever? sobre esse período de crise? Sobre a enorme saudade que sinto de tudo e de todos? Sobre minha adaptação, que não vejo a hora de terminar”. E cheguei a conclusão que até hoje não havia escrito porque não havia nada que eu quisesse contar pras pessoas, mas enfim me lembrei que muitas vezes tinha coisas que eu não queria contar a ninguém mas que mesmo assim eu escrevia no meu blog, porque afinal é o meu blog.

Mesmo muitas vezes sabendo que ninguém leria, eu queria escrever, pois era um diário da minha vida disponível a mim mesma quando necessitasse e querendo ou não alguém poderia ler e ser edificado. Como eu era quando lia o blog de alguns sem nem ao menos deixar um comentário, até porque só sabemos quem leu o post se o mesmo deixou ali um comentário, o que na maioria das vezes eu não vi... mas isso não vem ao caso! Hehe

Estou hoje passando por um tempo bem complicado de adaptação e crises, havendo em mim uma grande saudade de tudo que vivi... minhas crianças, minha “liberdade”, meus amigos de equipe, meus momentos inesquecíveis em missões.
É não é fácil viver o novo, ele sempre nos assusta, mas é preciso que ele seja vivenciado pra que novas etapas sejam ultrapassadas. Como sabemos quem vive do velho é museu e então baseado nisso eu tenho buscado em Deus forças pra seguir em frente e não mais olhar pra trás.

Sei que fui marcada por esses 5 meses e 8 dias na Bolívia e que nunca mais serei a mesma. Hoje entendo o que é missões e seu significado na minha vida. E talvez esteja tão em crise por saber que não mais estou fazendo.

Amo missões, amo vidas, amo estar fora das quatro paredes, amo por em pratica esse evangelho integral, que abrange o homem em todas as suas necessidades. Hoje tive um momento lindo com o Pai e pedi perdão a ele pelos meus erros, meus pecados minha sujeira e disse a Ele que se não for pra viver por ele e por esse evangelho puro eu não quero, pois não consigo viver de outra forma, se não vivenciando missões diariamente.

Obs.: ao decorrer dos dias estarei compartilhando esse novo que estou ainda me adaptando e com todas as forças do meu espírito buscando viver intensamente pro Pai.

Um comentário:

  1. Que bom saber que vc vai continuar postando, gosto muito de ler seu blog. Pensei esses dias... sera que Suzana vai deixar de escrever no blog?! Por um instante me senti triste e com a sensacao de estar sozinha novamente. Que bom, quero sempre aprender com vc!
    Bjinhoooos

    ResponderExcluir