sábado, 2 de outubro de 2010

Tu Has Sido Fiel

Me asombra tu amor y tu fidelidad
Que a pesar de mi, me puedas amar
Siempre has sido fiel, y a mi lado estás
Tus ojos de amor, ven mi caminar

Tal vez el sol, mañana no aparezca
Pero puedo confiar, que tú allí estarás
Si en el firmamento, se borran las estrellas
Pero a tu palabra, Fiel tu seguirás

Tu has sido Fiel///
Siempre has sido Fiel

Hoje participei do ensaio do louvor da igreja em que frequentamos aqui, em Sucre e uma das musicas que ensaiamos foi esta. Nossa sentia como se estivesse orando ao Senhor por meio desta cançao e cada vez que cantava voce tem sido fiel, me lembrava a verdade por tras das minhas proprias palavras. O meu Deus tem sido fiel, e essa musica diz extamente isso que nao importa o que aconteça ele tem sido fiel e sempre será fiel, mesmo que eu nao possa ver, ele continua sendo fiel, aconteça o que acontecer ELE SEMPRE SERÁ FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário