sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Compartilhando

Estou na reta final, mas para dizer a verdade tenho me sentido muito cansada, fisicamente e principalmente emocionalmente. Percebo isso porque não suporto mais certas coisas que antes entravam por um ouvido e saiam por outro. Agora essas coisas têm penetrado dentro de mim e me feito simplesmente afastar.
Queria compartilhar um pouquinho sem citar nomes é claro. Vivo aqui em Sucre junto com mais 5 pessoas, todos nós somos muito diferentes um do outro, tem aquela que é calma ao extremo, mas que quando se estressa sai de baixo; tem a outra que não da a mínima por estar em equipe, vive seus interesses pessoais; tem a que é um pouquinho bipolar, se não tri ou poli polar, que cada dia e a cada momento está com um humor diferente, as vezes é um amor, as vezes a ignorância em pessoa; tem a que consegue apontar direitinho os seus erros e defeitos, mas que nunca olha pra ela mesma, pra ver onde errou, tem mais uma pessoa, essa brinca e zoa com todos, mas se for fazer o mesmo com ela recebe um de cara um excelente fora; ahhh e tem eu que to aqui falando de todo mundo, por simplesmente já não aturar os defeitos de cada um, sendo que eu também tenho os meus, que quem me conhece sabe muito bem.
Peço que orem por mim, pois a estrada é muito longa e não posso parar, faltam 50 dias, mas ainda neste tempo quero poder ainda contemplar os grandes feitos do Senhor em mim e através de mim, quero morrer pra mim mesma pra que a vida possa fluir de Dentro de mim!
Com muita saudade e aperto no coração, Suzana.
ao terminar de escrever me lembrei destes versiculos...
"Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração;
e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11.28-30)

Que o Pai continue a falar ao meu e ao seu coraçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário