quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em tuas maos descansarei

Tem dias em que as lagrimas insistem em rolar, a dor toma conta do coração e então vem a mente a vontade de desistir, o desejo de jogar tudo pro alto, então em meio ao caos surge uma força sobrenatural, que vem do Espírito com toda certeza.
Não há em mim forças para prosseguir, meu físico pede socorro, meu emocional está fragilizado, meu espírito angustiado. Sinto-me fraca, mas ao mesmo tempo me lembro que não sou obrigada a estar sempre bem, a sempre sorrir, vou chorar, pensar em desistir, ficar ansiosa, com muita saudade, vou até falhar por muitas vezes e até me achar incapaz de realizar o que foi colocado em minhas mãos.
Lembro-me até de uma canção que diz assim... “sim, eu creio em ti Jesus, eu pertenço a ti Jesus, a razão do meu viver, a razão do meu louvor, tudo que sou!”. E lembro-me de que Ele me prometeu sustento e também de que Ele disse que não seria fácil, teria dificuldades, problemas, mas sua promessa é de que estaria comigo.
Entao hoje Senhor, com esse coração doido, com essas lagrimas eu te ofereço minha vida, te ofereço meus desejos, minhas mais secretas vontades e os meus mais doídos medos, para que se cumpra em minha vida tudo que está em seu coração!
Então termino com esta musica que faz parte da minha vida desde 2007, ano em que Deus começou a me incomodar pra deixar o meu lar e ir pra um lugar onde ele queria me trabalhar... sem mais..  que a letra fale por mim!
Em Tuas mãos descansarei
Meu coração Te entrego
Meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
E eu sou Teu pra sempre
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou
Contigo vou por onde precisar
E se eu sofrer, confiarei
Eu viverei conforme o Teu querer
E o Teu amor pra sempreeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário