quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aonde está a agua?

Ontem foi um dia muito difícil pra mim, chorei muito durante a tarde, e aqueles que me conhecem sabem o quanto eu gosto de sorrir, de estar feliz e de também fazer as pessoas que estão ao meu redor se sentirem bem, foi o que simplesmente não consegui fazer, passei o dia na minha, sossegada, só pensando na vida, nos sonhos de Deus pra mim, no meu futuro, questionando a Deus sobre meus próximos passos, que ainda não sei pra onde serão.  
Sabe estou cansada em todos os aspectos possíveis e ainda sinto que estou abalada emocionalmente, enfadada com algumas situações.
Bem ontem pela manha acordei cedo pra abrir a porta pro vizinho, que me trouxe uma boa noticia, dizendo que tinha resolvido o nosso problema quanto a água, nossa fiquei muito feliz quando confirmei que a água de verdade estava chegando a todos os cômodos da casa, me arrumei e fui toda feliz pra academia (pois teria banho depois), de lá fomos a imigração pois tínhamos que pedir mais trinta dias pra ficarmos aqui, de lá fiz uma ligação na qual pude desabafar, chorar e também receber de Deus, chegando perto do horário do almoço tive que vir pra casa e enfim chegando ao ponto quando fui tomar banho NÃO HAVIA MAIS AGUA! Pensa numa pessoa suada, cansada, precisando urgentemente de banho, esta era eu. Naquele momento fiquei indignada, não queria acreditar, meu ultimo banho tinha sido na casa de um missionário no domingo à tarde. Então me questionaram: você está sem banho porque você quer, pode ser que seja isso mesmo, talvez eu esteja sem banho por culpa minha. Porque não fico indo todos os dias na casa dos outros para tomar banho. Não porque tenho vergonha, mas sim porque chega uma hora que cansa, QUERO AGUA NA MINHA CASA. Parece implicância, pois a minha casa era a única que faltava água todos os dias e agora é a única que não tem água.
Ore pra que a agua chegue até a minha casa e nela permaneça, porque a prova tá doendo!

4 comentários:

  1. Sú...Que legal vc criar um blog, assim estaremos mais "perto" dessa caminhada linda que você escolheu trilhar.
    Olha, eu me orgulho muito de você, da sua força, garra, desprendimento. Deus é contigo e saiba que sua atitude é um grande exemplo para todos nós. Coragem porque coisas maiores virão e cada vez mais forte você se tornará! E não perca a alegria do Senhor nunca, ela é a sua força de viver. O choro durará "uma noie" mas a alegria virá logo pela manhã!
    Deus te abençoe Mulher Valente!!!
    Rodrigo Mendes

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa....a Água não acabou não tá?! Ela ta bem aí dentro de vc. Água da vida que jorra sem parar. Quem toma banho da água encanada logo ficará sujo, mas aquele que se banhar nas águas de vida eterna, permanecerá limpo!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Eh... acho que estamos tendo os mesmos sentimentos, Deus esta expremendo a gente!

    Bjinhoooo, saudades de vc!

    ResponderExcluir
  4. Tenho esperado pela sua ligação todos os dias...(apesar de saber q não é sempre q dá) Fiquei muito feliz de ouvir uma horinha sua voz de novo... Como eu já disse, foi refrigerador!!! Obrigada sussu!!! Eu crerio que não importa o que aconteça Deus está permitindo tudo!!!Vou colocar um versículo aqui que eu particularmente amo, espero que lhe sirva também...''não é da boca do altíssimo que saem o mal e o bem?? de que se queixa o homem vivente? queixe-se cada um dos seus próprios pecados...'' Lam 3. 38e39
    eu desejo pra sua vida sussu, tudo, até mesmo choro, se for preciso para que vc aprenda nada menos q tudo q Deus quer te ensinar com esse processo aí!!! não desejo alegrias, não desejo vitórias aos olhos humanos... desejo apredizado!!! desejo q volte daí tendo aprendido TUDO que Deus te levou pra aprender!!!! só nunca duvide de que para o cristão a felicidade é uma sentença, não uma opção!!!! jesus é motivo suficiente para sermos completamente felizes!!! eu sei o quanto isso é dificil, mas deus tb sabe o q eu precisei passar para olhar pras situações desta forma!!! estarei orando pra q a preferencia de Deus para este momento da sua vida se cumpra!!!!! em todos os sentidos!!! aprenda até com os questionamentos que fazem a vocÊ. veja deus em tudo!!!! te amo!!! e fica em paz!!! beijooooooooooo

    ResponderExcluir