segunda-feira, 20 de setembro de 2010

balde d'agua!

Hoje tivemos uma idéia bem legal, fomos nas casas e nos comércios pedir água, então se as pessoas nos dessem enchíamos um balde. E foi assim que fizemos. Cada um foi em um momento e pediu água. E assim enchemos uns 10 baldes, o suficiente pra darmos descarga nas privadas e lavar os banheiros que estavam com um fedor de fezes terrível. Também pudemos passar pano em alguns cômodos da casa e lavarmos a louça!
Agora a casa está com um cheio agradável, os banheiros estão limpos. Enfim vejo que Deus está nos dando estratégias para agüentarmos passar pela prova. Estamos também usando pratos e copos descartáveis e economizando o uso de panelas, banho nem pensar só se formos a casa de algum amigo, o que estamos fazendo umas duas vezes por semana!
Como diz uma musica... Eu vou passando pela prova dando gloria a Deus!
Saudade de tudo e de todos, no amor do cordeiro Suzana Porto!

Um comentário:

  1. Aaiai... fico boba de ver que ateh em situacoes complicadas vc consegue me fazer rir, meninaa!!
    Fiquei imaginando vc carregando os baldes e cantando a musica do Lazaro... hahahaha
    Me lembrei tb de que eu adorava cantar as musicas dele, pois eram bem alegres... Obrigada por me fazer lembrar de coisas que me trazem esperanca e alegriaa!

    E nao para de cantar....
    Bjinhooos

    ResponderExcluir