segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sei que não ha melhor lugar…

Estive pensando esta manha, chorando um pouquinho e cheguei a conclusão que por mais que haja espinhos no caminho, lagrimas, saudade, dor, o meu lugar é no Centro da Vontade do Pai. Não há lugar melhor, do que o lugar que ele separou só pra mim. É neste lugar que eu quero permanecer, mesmo que doa é a vontade Dele que eu quero vivenciar e não a minha!


Ele separou Sucre pra gerar em mim, crescimento, intimidade, amor pelos perdidos, pelos menos favorecidos, ele separou este lugar pra marcar a minha vida, a minha história! Tenho a certeza de que não sou mais a mesma e que sairei daqui como Jacó saiu de Peniel, marcado pelo Senhor.


Eu sei que valerá apena cada dia, cada lágrima, cada momento singular vivido neste lugar. Situações que ainda não entendo, que talvez nunca entenderei, mas quando eu estiver frente a frente ao Senhor eu vou Dizer que valeu apena! Valeu apena! Sempre vai valer! Viver pra você foi a melhor escolha que eu fiz!

 

Eu amei cada um que você colocou no meu caminho, eu não renunciei os dons e talentos que tu me deste, eu não deixei de viver pra você, pois em você esta o sentido da minha existência! Simplesmente te amo mais que Tudo aqui.


 0brigada Senhor por cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário