terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se não tivesse o amor...

Hoje acordei bem cansada por não ter dormido bem a noite, mas ao despertar percebi que havia água na casa... nossa que alegria, subi ao terraço e fui logo lavar meu cabelo. A casa toda ficou em alegria, tivemos uma reunião as 9:30 onde aprendemos mais um pouquinho de missões através de um estudo da missao Avante, ao fim agradecemos a Deus por tudo que estamos vivenciando e cada um seguiu seu ritmo.

Como hoje é dia dos namorados aqui, fomos dar uma olhada nas roupas, pois hoje teremos um jantar de gala a noite, ai, ai... Mais solteiros do que casais, mas enfim fomos bater perna, coisa que mulher quase não gosta, até que decidi ir ao hospital!

Margarida e Cirilo
 
Fui atrás de um ônibus que me levasse até lá, enfim encurtando a historia consegui um bus e fui, chegando lá já um pouquinho casadinha, tive o privilegio de rever as crianças, o Nelson (bebe que tem o esôfago fechado, agora ta sendo alimentado por sonda), a Margarida (gorda como uma bola, mas cheia de probleminhas, inclusive anemia), o Cirilo (anda como um vovozinho, não meche o pescoço, tem problema na coluna) e o bebe de um aninho (com paralisia no lado esquerdo). Depois de revê-los fui cortar o cabelo do Nelson e por fim antes que terminasse o horário de visita comecei a fazer palhaçada pras crianças. Que lindo foi vê-las sorrindo, se escangalhavam de rir e a boba da Suzana não dava trégua, quanto mais riam mais palhaçada fazia. 
 
Margarida


Como é bom esse tempo com as crianças, como é bom transmitir o amor de Cristo. Por mais que não tenha mais água aqui em casa, pois só veio pela manha, eu estou feliz, porque essas coisas corriqueiras da vida não me afetam mais. Como Paulo eu estou aprendendo a viver com o pouco e com o muito.

bebe

Por fim deixo estes versículos de I Coríntios 13 que hoje muito falaram ao meu coração: 1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

conversavamos muito! Saudade de você Rosita!
   
É o amor que me faz permanecer, prosseguir e não olhar pra traz, por amor ao chamado, as vidas eu me dou por inteiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário