segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Querida Mamãe

Mãe, como retribuir um amor tão grande assim
Que não mede esforços


Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida o modelo de dedicação sem fim


Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construí


Na sua proteção em me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora mamãe, quero retribuir


Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mime
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir


Essa musica é dedicada a minha mae, minha maior motivadora, aquela que sempre me orientou e me instruiu no melhor caminho, que me ensinou a persistir, nao desistir, a fazer mais que apenas viver!

2 comentários:

  1. Parabens, minha eterna vizinha!
    Sinto falta de ouvir sua voz em minhas manhas!

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, sussu!!! como eu tÔ chorando!!!! rsrsrs muita linda a homenagem!!! realmente, acho que o maior presente é o reconhecimento de um filho..
    te amo sussu!!!!!! saudade

    ResponderExcluir