quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reta final...

Ontem chegou a informação a nós de que seremos a ultima equipe do CTMDT aqui em Sucre, Bolívia. O que me deixou feliz, mas ao mesmo com o aperto no coração. Em minha mente se passaram muitas coisas e uma delas foi: quem ficará no meu lugar, quem vai fazer o meu trabalho, o que até agora está me deixando intrigada.
Desde ontem o meu pedido a Deus é que os projetos não terminem, mas que avance e que novos nasçam neste lugar! Quero poder sair daqui na certeza de que a obra do Senhor continua neste lugar, mesmo não havendo mais equipes.
Um desafio que eu mesma me propus é de dar mais que o meu melhor, durante estes 57 dias pela frente. Orem para que a semente germine e de muitos frutos.
Outra situação diz respeito a minha volta, conforme vai se aproximando o dia algumas outras preocupações vão surgindo; o excesso de bagagem, a chuva constante no mês de novembro que prejudica os vôos e frota de ônibus, o fato de ultrapassar sete dias do limite permitido no país.
Mas enfim não quero ter a minha mente presa nisso, mas sim quero deixar que o Senhor cuide da minha vida, das minhas coisas! Quero ter a minha confiança nele!
Ahh... não posso deixar de dizer, mesmo não tendo nada a ver, ontem eu consegui lavar umas roupas pela manha e hoje consegui tomar um banho em casa depois de 20 dias sem fazer isso em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário