quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para meu Papiski

Hoje é o Aniversario de alguém super hiper mega ultra importante pra mim, meu Pai! E quero expressar através de algumas palavras o quanto o amo e o quanto ele foi e continua sendo fundamental na minha vida!


Pai obrigada por cada dia, por cada abraço, por teu amor. Obrigada por não ter feito sempre as minhas vontades,  por nem sempre acreditar nos meus sonhos, por desejar algo totalmente diferente do que eu quis pra mim mesma, mas mesmo assim no me impedir de ir e avançar, de prosseguir no caminho que o Pai criou pra mim.


Lembro agora de uma ligação que fiz pra casa durante este tempo de pratico que você atendeu e pela primeira vez falou comigo sem ter pressa de passar pra mamãe, pra Carla, ou Thayanne. Você conversou comigo como um pai e um amigo. Naquele dia meu sorriso era notável, pois pude ver as suas preocupações de pai e perceber seu grande amor por mim.


Sabe o que eu mais queria hoje era poder olhar nos teus olhos e com certeza cheia de lágrimas nos olhos dizer: Pai eu te amo, você é um dos melhores presentes que eu ganhei do Senhor. Estive pensando e percebi que Deus fez a melhor escolha, escolheu você pra ser o espelho dele na terra pra mim. Te amo, simplesmente te amo muito mais do que você possa imaginar, alem do que as palavras possam expressar!


Nunca haverá um homem que tome o seu espaço no meu coração, nem meu esposo, nem meus filhos, você tem um valor singular, uma presença insubstituível, tenho por você um amor inigualável, te amo e sempre vou te amar com todo fôlego que há em mim! Com muita dor no coração saudade!


Sua Primogênita que te ama desde pequenina...

Suzana

2 comentários:

  1. Noossa!
    suzy chorei haha!
    brinks
    imprimir isso pra tio ver...
    ele vai ficar mole de emocionado haha
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. poxa sussu!!!! tÔ chorando muito aqui... chega!! vou sair!!! te amo! saudade

    ResponderExcluir