terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafo!

Hoje estou cansada e só Deus sabe o quanto, são tantas decepções humanas que as vezes me tiram o vigor e garra que vem de Deus.

Estive pensando nas muitas promessas que ouvi de pessoas, nos lindos discursos que na verdade não tinham nada de essência, nas entregas a Deus em busca de benéfico próprio. E me lembrei da canção de um homem que me inspira muito, seu nome é João Alexandre e esta musica dele tem por titulo TUDO É VAIDADE.

Caso não conheça, gostaria que lê-se, e caso já conheça leia uma vez mais... para você que possa entender um pouquinho da indignação que está em meu coração.Não sei o que está passando na sua mente após ler esta letra, mas gostaria que refletisse nela, pois diferente de muitas musicas que temos ouvido ela possui essência e verdade. Pois é não sou perfeita, esperei muito dos homens e estes me decepcionaram um monte. Somos seres vaidosos queremos mostrar serviço, fazemos poucos pra Deus, pois na maioria das vezes que fazemos pensando estar fazendo pra Ele, nosso coração está fazendo pra que receba elogios, pra que outros vejam.

Vaidade no comprimento da saia, no cumprimento da lei
Vaidade exigindo prosperidade por ser o filho do Rei
Vaidade se achando a igreja da história
Vaidade pentecostal
Vivendo e correndo atrás do vento,
tudo é vaidade
Vaidade juntando a fé e a vergonha
Chamando todos de irmãos
Vaidade de quem esconde a verdade
Por ter o povo nas mãos
Vaidade buscando Deus em si mesmo
Querendo fugir da cruz
Não crendo e sofrendo, perdendo tempo.
Tudo é vaidade
Falsos chamados apostolados
do lado oposto da fé
Dinheiro, saúde, felicidade
aquele que tem contra aquele que é
Rádios, tvs, auditórios lotados
ouvindo o evangelho da marcha ré
A morte se esconde atrás dos templos
Tudo é vaidade
A ONDE ESTÁ A HONRA DOS ORGULHOSOS
A SABEDORIA MORA COM GENTE HUMILDE
LIBERDADE...  LIBERDADE!!!
Passei um tempo pensando será que as pessoas sabem o que de verdade estou fazendo aqui? Será que passa na mente delas o tanto de coisas que eu tive que renunciar e continuo renunciando pra estar aqui? Será que elas pensam que eu muitas vezes tenho vontade de voltar? Que não tem sido  fácil pra mim permanecer? Entao depois de um tempo pensando e refletindo Deus me fez ver que não, pois ninguém além Dele conhece tão bem meu coração e minha total entrega.

Eu sei que não vim aqui pra passear e muito menos pra gastar o dinheiro dos meus. Vim por obediência e vou até o fim porque a cada dia escolho continuar obedecendo e vivenciando por mais difícil que às vezes me pareça à vontade do Criador!

“Nem a mão esquerda deve saber o que faz a mão direita”, ensinou Jesus. “Quando deres esmola não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita” (Mateus 6:3)

Um comentário:

  1. Toda vez que essas coisas acontecem cmg tb, principalmente qd eu fui para Estonia, eu pensava a mesma coisa que vc. Soh Deus sabe a real motivacao dos nossos coracoes, e sommente os loucos por Jesus sao capazes de entender atitudes como a sua. Pode ter certeza que Deus se orgulha muito de vc e ainda vai honrar tudo isso e vai mostrar para todos as grandes coisas que Ele pode fazer atraves da sua vida!

    Bjinhoooo

    ResponderExcluir